Bem Vindo

sábado, 9 de abril de 2011

Nada como um dia após o outro dia.




 Hoje eu tive uma oportunidade no culto dos adolescentes de Bairro Salvador. E li Salmos 3; 5.

"Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou."

É um versículo simples mas que nos faz pensar no ato de agradeçer a Deus por cada dia que acordamos. Eu sei que não sou nenhum veterano, mas nos poucos anos que vivi (e estou vivendo) eu já aprendi.

Aprendi que  cada novo dia é uma nova oportunidade, nova oportunidade de sermos melhor do que ontem, de nos redimir dos nossos erros, de pedirmos perdão pelos nossos pecados, ajudar o próximo, de fazer o bem. Oportunidade de falar do Salvador, pregar o Evangelho.

E você, já agradeçeu a Deus por mais este dia ? Já agradeceu por essa oportunidade ?

Lukas Rodrigues.

Um comentário:

  1. Nada me separa desse Amor...
    Jesus Cristo fez tudo por nós. Temos uma divida eterna com Ele. Mais ao invés de ficar nos cobrando ele só quer que tejamos uma vida de comunhão com Ele, só isso!
    Ele é tudo pra mim. Não sei do que seria minha vida sem Ele!
    Por que Dele e por Rle para Ele são todas as coisa. A Ele a glória!!!!

    ResponderExcluir