Bem Vindo

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Crianças receberão kit de "Combate a homofobia" (será?)

                                                     Assista o vídeo abaixo :




Isso só pode ser brincadeira. Como uma criança de 7 a 10 anos pode ter uma opinião formada sobre isso ?! Não, eles não podem! E então estão tentando formar a opinião das crianças, incentivando dizendo que é legal ser homossexual.

Não tenho nada contra homossexuais ou afins, inclusive tenho um amigo que é homossexual. Mas agora eles já não estão querendo direitos iguais, eles querem privilégios... Vai virar moda ser homossexual, quando na verdade muitas pessoas não podem escolher ser homossexual, ou nascem assim ou se tornam durante a vida, durante muitas situações vividas. Mas como uma criança pode ter discernimento para escolher ser homossexual ou ter um senso crítico sobre isso ? Eles não tem, simplesmente vão aceitar isso sem poder fazer nada.

Mas esse é o País que nós vivemos. Manda quem tem poder, obedece... obedece quem precisa...

E só vai mudar o País com o poderoso evangelho ! Então pregue o evangelho, viva o evangelho !

Lukas Rodrigues
[de minha autoria]

Estou sendo obrigado a editar meu post para dizer que isso já foi aprovado, segundo uma integrante da comissão de legislação participativa  !



Interessante como as coisas "boas" são aprovadas rápidamente no Brasil.
...Salve, salve...Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário