Bem Vindo

domingo, 9 de janeiro de 2011

Lágrimas de um pecador



"Você já se perguntou o porque de Jesus te amar ?
Porque Ele sofreu tanto por você ?
O porque de todo aquele sacrifício, por nós pecadores ?
Eu estou me perguntando porque Ele morreu por mim, quando tudo o que faço para retribuir, mesmo quando não quero, é ser desobediente, ingrato e infiel. Hoje quando pensei nisso, eu chorei.
Tentando entender porque ele me amou e me ama mesmo sabendo que eu seria esse ser pecador que hoje sou. E eu simplesmente nao entendo, mas mesmo assim eu insisto em me perguntar e tentar entender. E refletindo sobre tudo o que Ele fez, eu me sinto um monstro quando peco.”

Ass: Algum pecador, de algum lugar do mundo.

Eu sinto isso lá no fundo,
Está logo debaixo da pele
Eu devo confessar que eu me sinto como um monstro.”

Lukas Rodrigues
[de minha autoria]

Um comentário: