Bem Vindo

sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu continuo ...

                        Assista este vídeo, que tem uma mensagem extraordinária.

 

"Se ouve em todo lugar: "Eu Sou o Caminho". Mas se perdem nos atalhos desse mundo.
"A Verdade". Mas a mentira os convence.
"A Vida". Mas a Morte os matam.

Mas eu continuo...
Recusando o que aceitam, correndo contra o tempo, na contra mão do trânsito. Contra golpeando luto até o fim..."

"PERSEVERANDO EM DIZER NÃO NA TERRA DO SIM"

Que palavra! Meu Deus! 
Se voce assistiu o vídeo eu nem preciso comentar nada...

Mas concluindo, eu também persevero em dizer NÃO na terra do SIM...
Num mundo onde tudo é legal,
Num mundo onde tudo é permitido,
Num mundo onde a libertinagem tomou conta,
Onde crianças bebem e fumam
Onde é facil e "tentador" ser um jovem "vida louca"
Onde Sexo, drogas, bebidas e vícios andam de pés juntos com a juventude..
Mas eu continuo... EU DIGO NÃO na terra do sim...
E você ?

God Bless

Lukas Rodrigues
[de minha autoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário