Bem Vindo

sábado, 8 de janeiro de 2011

Música





As vezes eu paro pra pensar, música. Quem inventou isso é um gênio, pois com a música você se ocupa, se diverte, pensa, age. Mas se você para pra pensar a música é como um meio de comunicação, pode te chamar a atenção como não, você pode gostar ou não. Mas pare e pense novamente, os meios de comunicação também falam do mal, e é o mesmo que a música pode fazer, pode tanto falar do mal quanto do bem, você pode não prestar atenção no que você fala, o que diz. A palavra tem poder e o que sai da sua boca será avaliado, não só por nós homens, mas por alguém infinitamente maior que nós, pois ele é passado, presente e futuro, ele sabe de tudo e de todos, então se liga no que canta, as coisas que você diz, porque chegará o dia que será cobrado.


Firmeza na rocha

Igor Medeiros

2 comentários:

  1. Pow mt maneiro!Concordo com tudo.Esse texto faz a gnt refletir,mts vezes esquecemos q as palavras atraem as coisas,e músicas são feitas com palavras.Temos q prestar atenção nisso.

    ResponderExcluir
  2. Sim Tamires, as vezes falamos coisas e nem prestamos atenção na verdade no que estamos dizendo. E acredite,muitas vezes isso nos trás consequências.

    God Bless

    ResponderExcluir